Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Ele sempre foi maluco’, afirma filha de vítima de tentativa de feminicídio em Iracemápolis

O crime foi registrado na manhã desta quarta-feira (24) em Iracemápolis; o criminoso segue foragido


Por Leticia Viganó Publicado 24/07/2024

A filha da mulher, de 39 anos, que foi vítima de uma tentativa de feminicídio em Iracemápolis (SP) na manhã desta quarta-feira (24), relatou ao repórter Carlos Gomide que o autor do crime “sempre foi maluco, sempre surtou com ela”. De acordo com a jovem, apesar do homem já ter ameaçado a mãe dela de morte, ela nunca imaginou que ele realmente tentaria cometer o crime.

A jovem seguia de bicicleta com a mãe pela rua Antônio Bueno de Godoy em direção ao trabalho no momento do ataque, na manhã desta quarta-feira (24). “Ele apareceu na frente dela e parou a bicicleta. Ela ficou desequilibrada e quase caiu. Aí ela perguntou se ele tava louco. Ele perguntou porque ela não respondia ele e começou a esfaquear ela”, relata a filha da vítima.

Ainda segundo o relato da jovem, no momento em que a mãe viu a faca ela gritou “meu Deus” e começou a pedir socorro. “Eu desci da bicicleta e fui ajudar ela”, diz a menina.

“Ele já tinha ameaçado e eu sempre achei ele meio doido, mas nada sério. Nunca imaginei que ele realmente ia matar ela. Eles estavam juntos há uns 4 meses e ele sempre foi maluco, sempre surtou com ela”, continuou a jovem. De acordo com a menina, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e tinha muito ciúmes da mãe dela. Ela afirma que a mãe percebeu que o relacionamento estava ficando “doentio e não quis mais”.

Não corre risco de vida

De acordo com o investigador da Polícia Civil Bruno Jacon, a vítima foi atingida por seis golpes de faca pelo ex-namorado enquanto seguia em direção ao trabalho. Ele afirma que apesar dos ferimentos nos braços, pescoço e costas, a vítima não corre risco de vida.

O investigador ainda revela em entrevista ao repórter Carlos Gomide que após o ataque, o criminoso ainda furtou o celular da vítima e fugiu para uma área de mata. Ele é procurado por equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal (GCM).

Já havia ameaçado a vítima de morte

Um vídeo mostra o homem que atacou a ex-namorada, de 39 anos, a facadas na manhã desta quarta-feira (24), em Iracemápolis (SP) ameaçando a vítima de morte. Na imagem, o suspeito fala para uma das filhas da vítima que vai matar a mãe dela.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.