Em Iracemápolis, festa infantil é interrompida e mulher fica ferida depois de tiros
A vítima precisou de socorro, mas passa bem. Suspeitos foram identificados, mas não há provas contra eles
A Polícia Militar (PM) de Iracemápolis atendeu uma ocorrência de disparo de arma de fogo, em uma rua do Residencial Aquarius, no final da noite do domingo (5). Uma moça, de 24 anos, ficou ferida no pé precisou passar por atendimento médico. Supostos autores foram localizados, mas não foram detidos por falta de provas.
- Dois procurados da Justiça são capturados pela PM de Limeira e Iracemápolis
- Homens invadem hospital em Guarujá, no litoral de SP, e matam paciente a tiros
- Festa da Coxinha de Limeira recebe inscrições a partir de quinta-feira (2)
O registro foi feito como tentativa de homicídio no plantão policial de Limeira. As testemunhas relataram que pouco antes dos disparos, houve um entrevero entre frequentadores da festa e três pessoas que passavam na frente da casa. Segundo o que foi contado, o trio teria quebrado garrafas na rua, na frente da festa, o que teria chamado a atenção dos convidados. A confusão ocorreu quando algumas pessoas saíram à rua para verificar o ocorrido.
Minutos depois de uma discussão, os convidados alegaram que ouviram cerca de 10 disparos, sendo que um deles, atingiu a vítima. Quando retornaram à rua, as testemunhas viram uma garota, de 21 anos, em uma moto. Ela foi identificada e localizada em casa, junto ao seu companheiro. O casal, que negou qualquer relação com os tiros, não permitiu que a PM fizesse buscas no imóvel. O terceiro suspeito foi localizado no P.A. do Hospital Municipal e também se esquivou de responsabilidade. As partes foram ouvidas e o caso deve ser melhor apurado pela equipe da cidade, comandada pelo delegado Rodrigo Rodirgues.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.