Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

‘Era possessivo’, afirma amigo de assassino de Angeliandra

O repórter Carlos Gomide conversou com um amigo próximo do autor do feminicídio


Por Fernando Covre Publicado 21/09/2023
‘Era possessivo’, afirma amigo de assassino de Angeliandra
Foto: Reprodução Redes Sociais

Um amigo de Silvio de Souza Ferreira, assassino de Angeliandra  Antonia Alves Ferreira, de 32 anos, afirmou que o rapaz era possessivo e compulsivo, porém a esposa o achava bom pai. 

O caso de feminicídio chocou a cidade de Limeira (SP) após Silvio assassinar a mulher com pelo menos 8 facadas dentro do apartamento onde moravam e na frente dos filhos, de 11 e 3 anos. 

O repórter Carlos Gomide conversou com um amigo próximo de Silvo que não quis se identificar e contou como os amigos da família o viam e até mesmo o que Angeliandra falava sobre o esposo. 

“Fiquei chocado quando fiquei sabendo que era o Silvio quem havia matado a esposa. Ele era carinhoso com a esposa, mas era notório a possessividade e compulsividade. Ele chegou a fazer terapia com um psicólogo por causa deste comportamento”. Declarou o amigo.

“Pelo menos para mim, nunca foi relatado nada e eu nunca percebi nada no comportamento dela. Mas as brigas por ciúmes eram frequentes. Ele era compulsivo e possessivo com ela”. 

Além disso, o amigo revelou que Silvio tinha problemas com drogas e que no ano passado ele mesmo pediu ajuda para se internar em uma clínica de reabilitação.

“Depois de ele sair, eu não tive mais muito contato com ele. Ela mesmo dizia que ele era uma pessoa maravilhosa”, finalizou. 

O autor do feminicídio foi socorrido até a Santa Casa de Limeira após cometer o crime, pois também se automutilou. Após receber alta hospitalar ele foi preso na Delegacia Seccional, escoltado pela Polícia Militar (PM).

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.