Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Estado de rapaz que ficou preso em ferragens inspira cuidados, segundo Polícia Civil

Socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros demoraram quase 40 minutos para retirar o condutor do Corsa das ferragens


Por Carlos Gomide Publicado 10/10/2022
Acidente grave entre dois carros
FOTO: Carlos Gomide

O rapaz, de 25 anos, vítima do acidente de trânsito registrado durante a tarde do domingo (9), na Via Luís Varga, atrás do estádio do “Limeirão”, continua internado. Segundo a Polícia Civil, o estado dele inspira cuidados. Já o homem, de 31 anos, condutor do Toyota Corolla, que teria causado o acidente, se recusou a fazer o teste do etilômetro, oferecido pelos policiais militares durante contato com ele no hospital onde ele também recebia atendimento médico. Mais tarde, a Polícia Civil informou que também tentou oferecer a retirada de sangue para a realização da contraprova, o que também foi negado pelo motorista. A suspeita é que ele estaria embriagado no momento do acidente.

A colisão frontal entre os veículos ocorreu depois de o condutor do Toyota Corolla perder o controle e atravessar o canteiro central da via. O GM Corsa, conduzido pelo rapaz, de 25 anos, transitava sentido avenida Laranjeiras, quando foi atingido. Socorristas do Samu e militares do Corpo de Bombeiros demoraram quase 40 minutos para retirar o condutor do Corsa das ferragens do automóvel, as quais ele estava retido. O acidente interditou as duas faixas da via. Servidores da PM, Bombeiros de Limeira e Cordeirópolis, Samu e Departamento de Trânsito da Prefeitura foram empenhados para atender a ocorrência que atraiu a atenção de dezenas de pessoas.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.