Fábrica de caixas d’água pega fogo às margens da Rodovia Limeira-Iracemápolis
Incêndio mobiliza equipes na tarde deste domingo; não houve feridos e cães que estavam no local foram resgatados com segurança
Um incêndio atinge uma fábrica de caixas d’água localizada às margens da Rodovia Dr. João Mendes da Silva Júnior (Limeira-Iracemápolis), ao lado do Residencial Florisa, na tarde deste domingo (26). As chamas se concentram em materiais inflamáveis e destruíram parte da estrutura do imóvel. A fumaça do incêndio pôde ser vista de diversos pontos da cidade de Limeira (SP).
Cliente denuncia oficina por cobrar quase R$ 3 mil em serviço anunciado por R$ 500 em Limeira
De acordo com informações apuradas no local pelo repórter Carlos Gomide, havia um tanque de resina na área atingida, mas ele já havia sido consumido pelo fogo, o que eliminou o risco de explosão. O trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros se concentra em controlar as chamas nos materiais que ainda queimavam.
Um dos proprietários da empresa relatou que esteve na fábrica pela manhã para cuidar de cinco cachorros que permaneciam no local e não notou nenhum sinal de incêndio naquele momento. Horas depois, ele recebeu ligações de uma vizinha informando sobre o fogo.
Os animais foram socorridos e retirados em segurança. Apesar dos danos materiais, não houve registro de feridos. As causas do incêndio ainda serão investigadas. Ocorrência em andamento.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.











