Família confirma que corpo encontrado é de jovem desaparecida, em Limeira
A moça não foi mais vista desde o começo do mês, quando integrantes de uma associação criminosa teriam desaparecido com ela.
A família de Maiara Fernanda da Silva, de 24 anos, confirmou que o corpo encontrado no começo da tarde deste domingo (25) é o da moça, que não foi mais vista desde o começo do mês, quando integrantes de uma associação criminosa teria desaparecido com ela. Á época, a família foi avisada da situação e alertada que Maiara seria morta e o corpo não seria devolvido à família.
- Corpo encontrado em canavial seria de mulher morta por organização criminosa
- Corpo de mulher é encontrado em canavial de Limeira
- Plantão Policial de Limeira tem 4 furtos; três motos são levadas por bandidos
No começo da tarde deste domingo, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado depois de testemunhas encontrarem o corpo de uma moça, no meio de um canavial. As tatuagens que Maiara tinha no corpo ajudaram na identificação por parte de familiares. A roupa que estava no corpo também eram semelhantes à usada pela jovem quando ela desapareceu.
A Polícia Civil esteve no local para começar as investigações. O corpo foi levado para o IML e depois dos trâmites legais será liberado à família para o sepultamento. Esse é o 11º homicídio do ano em Limeira.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.