Família descobre que menor de 15 anos mentiu sobre estupro em Limeira
Ela teria faltado da escola para ir a uma festa
A adolescente, de 15 anos, que teria sido vítima de abuso sexual na noite desta terça-feira (5) ao sair de uma escola em Limeira (SP) mentiu sobre o fato.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) do caso, a menina disse que estava saindo da Escola Estadual Jardim Paineiras, na Rua João Bosco Felix Serafim, no Graminha III, quando dois indivíduos encapuzados saíram de um carro e a abordaram.
Ela contou que os dois colocaram ela dentro do veículo, abusaram dela no interior do carro e a liberaram na rua. Porém, nesta quarta-feira (6), a família da jovem teria descoberto que a história não era real.
Um tio da adolescente teria visto mensagens no celular dela de um rapaz perguntando se ela estaria bem. A família então descobriu que a menor não teria ido à escola na terça-feira (5) para ir a uma festa no bairro Cecap junto com um rapaz.
No local, ela teria consumido ‘tchay’ e posteriormente teve relações sexuais consentidas com o rapaz. Com medo de ser repreendida pela avó sobre o estado de embriaguez, ela teria inventado a história do estupro.
A polícia agora irá investigar os fatos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.