Fim de semana é marcado por “pancadão” no Ernesto Kuhl
Imagens mostram uma mulher dançando semi-nua em cima de um carro, e muitas pessoas ao redor
Mais um fim de semana de transtornos devido ao pancadão no Bairro Ernesto Kuhl, em Limeira. Imagens que a Educadora teve acesso mostram o chamado “fluxo”, na Rua Oito de Março, esquina com as Ruas 7 e 8. São pelo menos três carros de som, conhecidos como “paredões” e muitas pessoas no local. Veja:
Outras imagens mostram uma mulher dançando semi-nua em cima de um carro, e muitas pessoas ao redor. Moradores do bairro disseram que “a polícia não passa durante a noite, só as oito horas da manhã, depois que acabou”.
O morador que não quer se identificar disse que “neste final de semana teve uns sete ou oito pancadões, e pelo menos umas 15 brigas”, conta. “O povo já enjoou de reclamar, e o prefeito faz vistas grossas à essa situação”.
Em nota a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil informou que na noite e madrugada de sábado (16), a GCM, em conjunto com a PM, realizou uma intervenção no Jardim Ernesto Kühl, onde havia solicitações por perturbação do sossego, bem como fluxo intenso de pessoas.
Após a intervenção, a situação foi normalizada. A pasta reforça que ações conjuntas seguem sendo realizadas para coibir esse tipo de situação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.