‘Fiquei com o olho inchado de tanto apanhar’, diz vítima de violência doméstica em Limeira
É a terceira vez que a mulher procura a polícia após apanhar do companheiro
Um comerciante, de 37 anos, foi preso às 3h15 desta quinta-feira (10), após dar vários socos no rosto e corpo da companheira, uma analista, de 25 anos. O caso foi registrado como violência doméstica no Jardim Paulista, em Limeira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, é a terceira vez que a mulher procura a polícia após apanhar do companheiro. Desta vez, ela ficou com o olho esquerdo inchado e com vários hematomas no corpo. A vítima relatou à Polícia Civil que o rapaz é alcoólatra e que o casal discute e briga frequentemente por causa desse vício.
Ainda segundo informações do registro policial, o agressor tentou fugir com o carro, mas a mulher já havia chamado a polícia. Os agentes conseguiram impedi-lo de sair da garagem e o levaram ao Plantão Policial. O homem não soube explicar os hematomas que a mulher tinha pelo corpo. Ele também apresentava um corte superficial no lábio, mas a companheira disse que ele teria se autolesionado para tentar se livrar do crime de violência contra a mulher.
Foi arbitrada uma fiança de R$ 2 mil, que não foi paga pelo acusado, que permaneceu preso até audiência de custódia. O caso será encaminhado e investigado pela DDM (Delegacia da Defesa da Mulher).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.