GCM apreende maconha e haxixe no Parque Nossa Senhora das Dores
Um homem foi preso por tráfico de drogas; ele alegou que começou a traficar porque a namorada está grávida
Um homem, de 21 anos, foi preso nesta sexta-feira (17) por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira. Com ele, foram encontradas porções de maconha e haxixe.
A Guarda Civil Municipal fazia ronda pelo bairro Nossa Senhora das Dores, quando ao entrar na Rua Sérgio Leopoldino Alves, viram o homem que caminhava pela calçada no sentido contrário ao da viatura. Segundo os guardas municipais, o local já é utilizado como ponto de tráfico de drogas.
Assim que ele percebeu a aproximação da corporação, o homem começou a fugir a pé. A GCM o perseguiu por cerca de 400 metros, até que o homem foi abordado. Ele tinha uma embalagem plástica nas mãos e, dentro dela, 28 porções de maconha.
O homem contou à Guarda Civil Municipal que tinha começado a traficar nesta sexta-feira, porque estava desempregado e a namorada está grávida. Ele confessou ainda que, a mando de traficantes, pegou as drogas em uma mochila que estava pendurada no varal de uma casa, que fica próxima ao local onde ele foi abordado.
- Pai e filho são presos por guardar drogas em chácara de Limeira
- Homem é preso por tráfico de drogas no Pq. Res. João Ometto
- Mulher é presa por comprar drogas de criança de 11 anos em Limeira
Os GCMs foram até o local, que teve a entrada permitida pela moradora, e encontraram uma mochila escolar com 28 embalagens, sendo que cada uma delas tinha entre 27 e 29 porções de maconha, quatro tabletes de maconha, totalizando 1,7 kg da droga, e outra embalagem, com 130 porções de haxixe. O homem afirmou que pegou o “kit” com as 28 porções de maconha desta mochila.
A moradora não foi apresentada no plantão, porque se mostrou surpresa com o encontro das drogas no quintal dela. Já o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao setor de carceragem da Delegacia Seccional de Limeira. As drogas também foram apreendidas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.