GCM apreende veículo usado em roubo a mercado na Vila Piza, em Limeira
Os dois indivíduos, que estavam no veículo, foram liberados; tentativa de assalto aconteceu no último dia 1
O veículo Gol utilizado na tentativa de assalto a um mercado na Vila Piza, em Limeira, foi apreendido pela Guarda Civil Municipal, na madrugada deste domingo (10). Os guardas faziam rondas quando viram o carro e, ao consultar a placa, perceberam que ele estava envolvido no crime que aconteceu no último dia 01.
No veículo, estavam dois indivíduos, que foram liberados no local, já que, de acordo com o boletim de ocorrência, a condução dos suspeitos ao Plantão se torna incondizentes com decisões do STF (Supremo Tribunal Federal).
Nada de ilícito foi encontrado, mas o veículo foi apreendido e enviado ao Pátio.
TENTATIVA DE ROUBO
Um menor, de 15 anos, foi apreendido em uma área verde, próximo ao Anel Viário, entre a Vila Piza e o Jardim Nova Suíça, no final da manhã da sexta-feira (01). Ele é suspeito de ter tentado assaltar um mercado na Vila Piza. Outros dois, que estavam juntos com o menor, fugiram.
De acordo com a PM, duas pessoas do grupo tentaram entrar no supermercado, usando um simulacro de arma, enquanto um terceiro comparsa ficou aguardando do lado de fora. O dono do estabelecimento reagiu e eles fugiram sem levar nada. O que estava do lado de fora teria roubado a chave de um veículo, que estava na frente do mercado.
- Moto de grande porte roubada é recuperada pela Polícia Militar em Limeira
- Casal é assaltado por dupla em moto; PM detém um dos bandidos que acabou liberado
Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local, quando foi acionada pelo dono do estabelecimento. O menor foi preso ainda próximo do mercado. Os outros dois entraram na área verde. O helicóptero Águia da Polícia Militar apoiou nas buscas, mas eles não foram encontrados.
O menor deve ser encaminhado à Fundação Casa. Ele já tinha passagem pela polícia por tráfico.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.