GCM de Cordeirópolis morre após passar mal durante ocorrência na virada do ano
Ele foi socorrido até a UPA de Cordeirópolis, mas não resistiu
O GCM (Guarda Civil Municipal) de Cordeirópolis, Agageane Rogério Nunes, de 51 anos, morreu após passar mal durante uma ocorrência na noite do último sábado (31), no Jardim Eldorado. Ele e a equipe estavam atendendo uma ocorrência de violência doméstica.
- Mulher denúncia namorado por agressão no Roland, em Limeira
- PM localiza veículo roubado no Jardim Campo Belo, em Limeira
- Jovem denúncia agressão de namorado no Nossa Senhora das Dores, em Limeira
Os guardas foram acionados, por volta das 23h, para atender uma ocorrência de violência doméstica em que um homem estava agredindo a esposa, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Ao chegarem no local, foram hostilizados pelo indivíduo, que chegou a atirar facas de cozinha contra a guarnição. A equipe teve que utilizar um taser para imobilizar o agressor.
A vítima contou aos guardas que havia sido agredida momentos antes, que o homem também tentou estrangulá-la e arremessou facas contra ela. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e o mesmo foi conduzido à delegacia. Logo em seguida, o GCM Agageane começou a passar mal e a equipe acionou uma viatura do Samu. Ele foi socorrido até a UPA de Cordeirópolis, mas não resistiu e morreu, aparentemente de ataque cardíaco. A morte foi registrada como natural e um exame necroscópico foi requisitado para apurar a causa exata.
Texto: Gustavo Molina
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.