GCM de folga é preso por agredir a esposa na Vila São Roque, em Limeira
O agente é o mesmo envolvido na morte de um garçom em um bar de Limeira em janeiro deste ano
Um guarda civil municipal, de 36 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) após agredir a esposa em sua casa na Vila São Roque, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a Polícia Militar (PM) foi acionada e esteve presente na residência. A vítima, uma mulher de 39 anos, alegou que foi agredida pelo companheiro e só não sofreu mais violência, pois conseguiu escapar e se trancou em um banheiro. Ainda de acordo com ela, o homem teria dito que ela só não morreu, porque se trancou.
O acusado alegou que não agrediu a companheira e que quando chegou em sua casa, encontrou com ela trancada dentro do banheiro.
A vítima apresentava inchaço no rosto e recebeu atendimento médico com suspeita de fratura do maxilar.
O agente público é o mesmo envolvido na morte de um atendente de um bar na Avenida Fabrício Vampré em janeiro deste ano. Desde então ele respondia ao crime em liberdade.
O caso de violência doméstica foi registrado no Plantão Policial de Limeira onde o delegado ratificou voz de prisão e o homem ficou à disposição da Justiça. A corregedoria da Guarda Civil Municipal (GCM) também foi acionada e acompanha o caso.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.