GCM detém homem no Parque Hipólito: agressão e dívida de pensão
A vítima foi conduzida à Santa Casa com uma pequena lesão, enquanto o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os procedimentos legais
A Guarda Civil Municipal – grupamento “Maria da Penha” – foi acionada pelo Centro de Operações e Integradas (COPI) da GCM para atender uma ocorrência de agressão no Parque Hipólito, em Limeira.
Caso registrado na tarde desta sexta-feira (2).
Segundo informações dos GCMs Fontanin e Camila, ao chegarem à residência indicada, os guardas presenciaram um homem agredindo sua mãe.
Ao tentarem deter o suspeito, ele correu e se trancou em um banheiro. Os guardas utilizaram gás de pimenta através da janela do banheiro na tentativa de contê-lo, mas o método não foi eficaz devido ao suspeito estar supostamente sob efeito de entorpecentes.
GCM detém homem no Parque Hipólito
Com a autorização da mãe, os guardas arrombaram a porta do banheiro e conseguiram prender o agressor de 32 anos.
Durante a abordagem da GCM, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A vítima foi conduzida à Santa Casa com uma pequena lesão, enquanto o suspeito foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para os procedimentos legais.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.