GCM é acionada para atender briga de casal no Bairro Kemp, em Iracemápolis
Mulher relatou ter sido agredida pelo esposo após acusá-lo de manter uma relação extraconjugal
Guardas Civis Municipais (GCMs) atenderam uma ocorrência de suposta agressão na noite desta quinta-feira (2) envolvendo um casal na Rua José Stein, no bairro Kemp, em Iracemápolis (SP).
Segundo o relato da mulher, de 54 anos, no Boletim de Ocorrência (B.O.), ela teria discutido com o marido, de 45 anos, após acusá-lo de manter um relacionamento extraconjugal. A discussão teria ocorrido inicialmente na casa da suposta amante. A mulher afirmou que o marido a segurou com força pelo braço e a empurrou, resultando em marcas físicas.
O homem negou as acusações e afirmou que estava na residência de uma amiga quando a esposa chegou exaltada. Ele alegou que não a agrediu e sugeriu que as marcas podem ter sido causadas por outra pessoa, como a irmã da mulher, que a teria segurado durante o episódio.
Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos. Exames no Instituto Médico Legal (IML) foram requisitados para verificar possíveis lesões. Após serem ouvidos, as partes foram liberadas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.