GCM encontra casa abandonada no Antônio Simonetti com materiais para preparo de drogas
Foi encontrada grande quantidade de drogas e materiais para fracionamento e embalagem em Limeira

Uma casa abandonada na Rua Elza Rother Maeze, no Jardim Residencial Antônio Simonetti, em Limeira (SP), foi localizada com uma grande quantidade de drogas e utensílios usados para o preparo e embalagem de entorpecentes. A descoberta ocorreu no início da tarde deste sábado (19), durante patrulhamento da Guarda Civil Municipal (GCM).
Segundo informações no boletim de ocorrência, o imóvel estava aparentemente desocupado e vinha despertando suspeitas de moradores. No local, foram encontrados 650 gramas de pó branco armazenados em uma embalagem e outros 106 gramas em um pote plástico, além de uma grande variedade de materiais normalmente utilizados para o fracionamento e distribuição de drogas.
Entre os itens apreendidos estavam mais de 10 mil flaconetes de diferentes cores, sacos plásticos, potes plásticos, rolos de filme PVC, cartelas de selos adesivos, peneiras, colheres de metal, uma panela de ferro, lâmina tipo bisturi e quatro balanças de precisão.
Os objetos foram apreendidos para análise, e a ocorrência foi registrada para investigação. Não havia ninguém no imóvel no momento da ação.
A casa segue sob monitoramento das autoridades, que devem investigar a quem pertence o material e se o local servia como ponto de armazenamento para abastecer o tráfico na região.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.