Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM prende guarda por ameaçar casal em Limeira em caso de violência doméstica

Vítimas, de 55 anos, pediram medida protetiva após o episódio na Vila Queiroz


Por Rafael Coelho Publicado 16/08/2025
GCM prende homem por ameaçar casal em Limeira em caso de violência doméstica
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Jhonathan Henrique

Um guarda civil municipal de 56 anos foi preso na noite desta sexta-feira (15) após ameaçar um casal de 55 anos na Vila Queiroz, em Limeira (SP). O caso foi registrado como violência doméstica.

De acordo com o boletim ocorrência, ele teria feito gestos e proferido palavras de ameaça contra as vítimas, causando temor de que sofressem algum mal grave.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada e durante a apuração, foram ouvidas as vítimas, testemunhas e o próprio investigado. Ele também passou por atendimento médico e teve exame de corpo de delito requisitado junto ao Instituto Médico Legal (IML).

O casal solicitou medida protetiva contra o agressor, que foi recolhido à carceragem e permanece à disposição da Justiça.

Além disso, a corporação à qual o suspeito está vinculado foi comunicada sobre os fatos para que adote as providências necessárias.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.