Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

GCM prende homem por tráfico de drogas no Jd. Odécio Degan, em Limeira

Agentes realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita


Por Redação Educadora Publicado 22/02/2026
GCM prende homem por tráfico de drogas no Jd. Odécio Degan, em Limeira
Foto: Divulgação/GCM Pascoal

No início da tarde deste domingo (22), a equipe da Romu Motos (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal de Limeira (GCM), realizou a prisão de um homem por tráfico de drogas no Jardim Odécio Degan, em Limeira.

De acordo com a corporação, os agentes Pascoal e Marcos Paulo realizavam patrulhamento preventivo quando avistaram um indivíduo em frente ao Centro Comunitário do bairro. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito correu em direção a uma área verde nas proximidades. Com apoio da viatura da Romu composta pelo subinspetor Meneses e pelos GCMs Machado e Paulino, o jovem, de 23 anos, foi alcançado e detido.

Durante a abordagem, foram localizados R$ 100 em diversas notas, 57 porções de uma substância conhecida popularmente como “meleca”, derivada de THC, sete microtubos de ICE e um aparelho celular iPhone. Segundo a GCM, o suspeito assumiu a propriedade dos entorpecentes. O indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Motos da Romu, da GCM de Limeira
Motos da Romu, da GCM de Limeira – Foto: Divulgação/GCM Pascoal

Na sequência da ocorrência, a mesma equipe da Romu Motos localizou, no Parque Egisto Ragazzo, uma motocicleta Honda Titan 160 preta escondida em uma área verde. Após consulta da placa, constatou-se que o veículo era produto de furto. A motocicleta também foi encaminhada à Central de Flagrantes e, posteriormente, devolvida ao proprietário.

Moto recuperada pela GCM
Moto recuperada pela GCM – Foto: Divulgação/GCM Pascoal

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.