GCM prende homem que deu pedrada na ex no Rubi, em Limeira
Vítima ficou com ferimentos na cabeça
A Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu nesta sexta-feira (19) um homem, de 27 anos, acusado pela ex, de 34, de agredi-la com uma pedrada no Residencial Rubi, em Limeira (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe foi acionada pela vítima e quando chegou no local encontrou com a mulher na portaria. Ela informou que o ex havia lhe agredido com uma pedrada após uma crise de ciúme.
Com as informações de suas características, os agentes foram até o apartamento onde ele reside e foram atendidos pelos seus pais. Eles alegaram que o rapaz não estava e que era usuário de drogas e que sempre fica fora de si.
Os agentes deram uma volta pelo condomínio e localizaram o indivíduo em um lugar afastado nos fundos. Ele foi abordado e estava completamente desorientado, falando frases sem sentido.
Diante da situação ele foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Limeira onde permaneceu à disposição da Justiça. Uma fiança de R$1.412 foi estipulada, porém não foi paga.
A vítima foi levada ao hospital já que apresentava ferimentos na cabeça. Ela solicitou medida protetiva de urgência e agora o caso deve ser encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.