GCM prende suspeitos de roubos a farmácias em Limeira
Os guardas já haviam sido notificados dos ataques, que deram prejuízo de cerca de R$70 mil em dinheiro e medicamentos
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) prendeu na madrugada desta quinta-feira (6) quatro suspeitos de roubos a farmácias no município. Os guardas já haviam sido notificados dos ataques, que deram prejuízo de cerca de R$70 mil em dinheiro e medicamentos para a rede de farmácia. Duas lojas, na avenida Maria Thereza de Barros Camargo e na Rua Tiradentes, foram atacadas nos últimos dias.
- Homem é preso por furtar moto na Vila São João
- PM prende homem após roubo de veículo do Jd. Nova Suíça, em Limeira
Durante a madrugada, o veículo foi flagrado pelo sistema de monitoramento de câmeras na cidade e uma viatura da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) encontrou o veículo, na Avenida Dr. Lauro Côrrea da Silva.
Houve acompanhamento, que acabou na Avenida Nelson Aparecido do Nascimento, próximo ao Jardim Colina Verde, quando o veículo ficou descontrolado e se chocou contra um guard rail e um muro. Quatro pessoas, dois homens e duas mulheres foram detidas e encaminhadas para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG). Uma arma também foi localizada. Os roubos foram cometidos por dois casais, segundo imagens das câmeras de segurança.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.