Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Grávida de 27 semanas relata agressão da avó paterna após consulta médica em Limeira

Discussão dentro de carro terminou em violência contra jovem no fim da tarde desta quarta-feira


Por Rafael Coelho Publicado 18/12/2025
Grávida de 27 semanas relata agressão da avó paterna após consulta médica em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Ilustração/Freepik

Uma jovem de 22 anos, grávida de aproximadamente 27 semanas, relatou ter sido agredida pela avó paterna do bebê, após uma discussão ocorrida no fim da tarde desta quarta-feira (17), em Limeira (SP). O caso aconteceu por volta das 16h e envolve um conflito familiar relacionado à gestação.

Segundo o relato no boletim de ocorrência, a jovem não convive com o pai do bebê, mas vinha enfrentando constantes conflitos com a mãe dele. De acordo com a vítima, a mulher passou a interferir de forma insistente em sua vida, sugerindo inclusive a realização de um aborto e tentando controlar consultas e atendimentos médicos durante a gravidez.

Ainda conforme as informações, nesta quarta-feira, a jovem aceitou ir a uma consulta médica acompanhada pela mulher, que se ofereceu para pagar o atendimento. Após a consulta, que ocorreu sob sigilo médico entre paciente e profissional, houve uma discussão durante o trajeto de volta, dentro do carro.

No relato da vítima, a discussão evoluiu para agressões físicas, com socos, tapas e puxões de cabelo. A jovem conseguiu sair do veículo e foi socorrida pela própria mãe, que passava pelo local. A agressora deixou a vítima na via pública e foi embora.

O caso foi registrado para as providências cabíveis. A jovem informou estar abalada com a situação e destacou que as agressões ocorreram em um momento delicado da gestação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.