Grávida denuncia amásio por agressões no Ernesto Kuhl, em Limeira
As agressões teriam começado após um ataque de ciúme do autor
Uma mulher grávida, de 26 anos, denunciou nesta quarta-feira (14) seu amásio por agressões no bairro Ernesto Kuhl, em Limeira (SP).
Segundo as informações do boletim, ela afirmou que eles estão juntos há 2 anos e 4 meses. Ela também informou que possui uma filha de 1 ano e está grávida de 4 meses.
A vítima já tentou se separar do autor, mas teme que ele possa fazer algo de pior. Nesta data o irmão do rapaz enviou mensagem para a vítima para falar que acha que ele teria voltado a usar drogas e que era para ela tomar cuidado, mas ele apagou as mensagens logo depois.
O homem teria pego o celular da vítima e visto as mensagens apagadas e acusou a mulher de estar se relacionando com o próprio irmão. Ele teve um ataque de ciúme, colocou a mulher no carro e começou a desferir socos em seu rosto e até a estrangulou.
A vítima procurou a Delegacia de Plantão onde o caso foi registrado, pois teme pela vida de seus filhos. Ela foi orientada e agora o caso segue para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.