Grávida é agredida pelo companheiro no Jardim Vitória, em Limeira
Após ser agredida pelo companheiro, grávida, de 27 anos, foi deixada seminua em frente à residência
Uma mulher grávida, de 27 anos, foi agredida pelo companheiro, de 23 anos, na madrugada deste sábado (6), no Jardim Vitória, em Limeira (SP). A jovem está grávida de um mês.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe foi até o local após a vítima pedir socorro através do telefone de emergência 190. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram um homem com sinais de embriaguez, em frente ao imóvel.
A vítima relatou aos policiais que o agressor chegou embriagado no local embriagado e eles começaram a discutir. Em determinado momento, o homem passou a ofendê-la e, em seguida, a agrediu com puxões de cabelo, chutes e socos. Ele ainda teria danificado o portão de entrada e um televisor.
Na sequência, o homem deixou o local, mas retornou pela manhã e voltou a agredir a companheira. Durante as agressões, o rapaz rasgou a roupa da jovem e a deixou seminua em frente à residência.
Ainda segundo o registro policial, a jovem teve hematomas em uma das pernas e nas costas. Diante dos fatos, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido ao Plantão Policial, onde uma fiança de R$ 2 mil foi estabelecida, porém, o pagamento não foi realizado e ele foi preso.
Grávida, de 27 anos, foi agredida com puxões de cabelo, socos e chutes pelo companheiro, de 23 anos.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.