Guarda de Artur Nogueira é detido por ameaça e porte de arma de fogo em Limeira
Confusão teria começado após uma conversa sobre futebol e o som do carro do GCM


Um homem de 50 anos foi detido na noite desta terça-feira (25) na Avenida Nelson Aparecido Nascimento, no Jardim da Graminha, em Limeira (SP), após ser acusado de ameaçar dois homens, de 29 e 34 anos, e portar armas de fogo.
Segundo a Polícia Militar, os dois homens abordaram uma viatura relatando que haviam sido ameaçados por um indivíduo armado em frente a um depósito de bebidas. Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito, que se identificou como guarda civil municipal de Artur Nogueira (SP).
No veículo do homem, os agentes encontraram uma pistola calibre .40, pertencente à Guarda Civil Municipal (GCM) de Artur Nogueira, além de um revólver calibre .38 registrado em nome do suspeito, munições e carregadores.
Os dois homens afirmaram que a confusão começou após uma conversa sobre futebol e o som do carro do suspeito. Durante a discussão, ele teria sacado a pistola, agredido um deles com um tapa no rosto e ameaçado o outro com a arma. O homem negou as acusações e alegou que apenas se defendeu.
As armas foram apreendidas e encaminhadas para perícia. Na delegacia, os dois envolvidos decidiram representar criminalmente contra o suspeito, que assinou um termo de compromisso para comparecer ao Juizado Especial Criminal (Jecrim), caso necessário.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.