Guarda Municipal prende homem que furtava fios do Bosque Maria Thereza, em Limeira
Ele confessou o crime e disse que trocaria o material por crack; local é alvo frequente de furto de fios de energia
Um homem de 39 anos foi preso, depois de furtar fios de cobre no Bosque Maria Thereza, em Limeira, na noite deste sábado (11). A Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento pelo local, quando viu o homem agachado ao lado da caixa de energia, que fica entre os postes. Ele enrolava algo que parecia fios de energia.
Quando o homem percebeu a presença dos guardas, ele fugiu, mas foi detido no estacionamento do supermercado, que fica ao lado do Bosque. Com ele, a GCM encontrou 25 metros de fios de energia, uma chave Philips e um estilete.
- Avó acusa ex-nora de molestar o neto de 4 anos, em Cordeirópolis
- Homem é atropelado quando tentava atravessar o anel viário de Limeira
- Dupla envolvida em roubos à residência em cidades da região é presa em Limeira
A caixa de energia do local teve a tampa removida para que o homem pudesse retirar os materiais. Segundo os guardas, o Bosque Maria Thereza é frequentemente alvo de furtos de fios e cabos elétricos.
O homem confessou o crime. Ele disse ainda que é usuário de drogas e que iria trocar os fios por crack. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e o homem, encaminhado para o setor de carceragem da Delegacia Seccional. A pena pode ser de 2 a 8 anos de prisão.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.