Homem acusado de homicídio é preso por tráfico de drogas no Degan, em Limeira
Durante a abordagem, os guardas encontraram porções de drogas em uma pochete

Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (28) por tráfico de drogas no Centro Comunitário (CCI) do Jardim Odécio Degan, em Limeira. De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, uma equipe da Romu realizava uma ordem de serviço quando flagrou o suspeito vendendo uma bucha de maconha para um homem de bicicleta.
Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado tentou fugir, mas foi alcançado e detido em flagrante pelos agentes. Durante a abordagem, os guardas encontraram porções de drogas em uma pochete lateral que ele carregava, além de mais entorpecentes localizados em uma sacola próxima do local da venda — todos com a mesma embalagem, confirmando que pertenciam ao suspeito.
Ele foi levado ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao plantão policial, onde permaneceu à disposição da Justiça.
O detido já responde por homicídio ocorrido em setembro de 2024, quando um homem foi encontrado morto e carbonizado em uma área de mata atrás do condomínio Recanto dos Pássaros, no próprio Jardim Odécio Degan. Desde então, a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vinha apurando o caso e apontou o suspeito como principal responsável pelo crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.