Homem acusado de matar cachorra na zona rural seria genro do dono de restaurante
O proprietário de estabelecimento entrou em contato com a reportagem e negou que seria ele o autor do crime
A Polícia Civil de Limeira está investigando o responsável pela morte de uma cachorra que apareceu em um restauranteo no Barra Verde, zona rural de Limeira, na última quarta-feira (23). O proprietário de estabelecimento entrou em contato com a reportagem e negou que seria ele o autor do crime. Segundo apurado pela Educadora, o acusado de matar o animal seria o genro do dono do restaurante.
Em um vídeo divulgado, o acusado afirma que matou a cachorra para se defender e disse que não haveria consequências. “Essa foi a pior denúncia que eu fui averiguar, estou com dor na minha alma pelos relatos. Essa cachorrinha entrava nesse estabelecimento porque ela só queria comer e morreu sendo arremessada no chão por um ser que se diz humano”, escreveu a protetora de animais Katia Borba nas redes sociais.
De acordo com os depoimentos de Katia, o homem teria levado a cachorra para um terreno ao lado do restaurante e dado chutes na cabeça do animal. Alguns clientes teriam presenciado a cena e, indignados, fizeram a denúncia à protetora. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito carregando a cachorra e indo em direção a um terreno. Porém, em um certo momento, não é mais possível acompanhar a movimentação do homem.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.