Homem agride PM em abordagem e termina detido, em Cordeirópolis
O rapaz teria deferido chutes contra o policial no meio da abordagem
Um homem, de 32 anos, foi detido nesta segunda-feira (7) após agredir um policial militar em meio a uma abordagem no bairro Vila Nova Brasília, em Cordeirópolis (SP).
Segundo apurado no boletim, a equipe da Polícia Militar (PM) patrulhava pela região quando foi abordada por um homem que alegou que dois indivíduos estariam ateando fogo em um matagal, colocando em risco uma granja e uma residência.
Com as características, a PM foi até o ponto da denúncia e localizou os dois homens. Eles receberam ordem de abordagem, um dos homens, de 25 anos, ficou tranquilo e com ele foi localizado um cigarro de maconha e duas pedras de crack.
O outro indivíduo não gostou da abordagem e começou a resistir, partindo para cima de um dos policiais e desferindo contra ele diversos chutes. Os PMs conseguiram contê-lo e algemá-lo, ficando se debatendo por aproximadamente 15 minutos até se acalmar. Com ele nada de ilícito foi encontrado.
Diante da situação ambos foram levados para o Pronto Socorro de Cordeirópolis e depois para a Delegacia de Plantão de Limeira (SP) onde o caso foi apresentado. Após os registros as drogas foram recolhidas e ambos foram liberados para responder em liberdade.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.