Homem alega dupla personalidade após furtar autoatendimento de condomínio, em Limeira
Mesmo alegando tomar remédios controlados o rapaz não apresentou nenhum laudo médico
Um homem, de 26 anos, foi detido pela Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (13) após diversos furtos a um autoatendimento de um mercado dentro de um condomínio de Limeira (SP). O homem alegou possuir dupla personalidade para justificar o crime.
Segundo o boletim, a vítima, uma mulher, de 29 anos, e proprietária do estabelecimento, acionou os policiais após uma sequência de furtos do indivíduo. De acordo com suas contabilidades desde o dia 1º deste mês até esta quarta o prejuízo já soma R$980.
O local é um mini mercado onde moradores pegam produtos e pagam sozinhos em uma máquina automática, porém o rapaz entra, pega ou consome produtos e sai sem pagar.
Nesta data ao tentar entrar no local o rapaz foi parado pela proprietária que acionou a polícia. As partes foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foram ouvidas pelo delegado.
O homem alegou ter dupla personalidade e que faz uso de remédios, mas não apresentou nenhum laudo médico. Ele informou que tem condições de pagar, porém o “outro” teria dado todo dinheiro a um mendigo.
O caso foi registrado e agora segue para investigação da Polícia Civil. Após os registros todos foram liberados.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.