Homem ameaça ‘arrancar a cabeça’ da ex e é preso, em Limeira
O homem teria ficado irritado por ter recebido uma ordem judicial referente a uma medida protetiva de urgência que a ex havia pedido contra ele
Um homem, de 35 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (19) pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira (SP) após ameaçar invadir a casa da ex-companheira e “arrancar a cabeça” dela.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem teria ficado irritado por ter recebido uma ordem judicial referente a uma medida protetiva de urgência que a ex havia pedido contra ele. Após receber o documento, ele enviou áudios para a mulher dizendo que iria invadir a casa dela.
Cerca de duas horas após ele enviar os áudios para a mulher, o homem foi detido na Rua Doutor Francisco Ferreira da Rosa, na Vila Cristovam. No local, o suspeito admitiu que já havia invadido a residência da ex para pegar os pertences e que, na ocasião, havia usado uma escada.
Ainda segundo o registro policial, o homem, que estava agressivo, recebeu voz de prisão. Ele foi levado ao Plantão Policial, recolhido à carceragem e segue à disposição da Justiça.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.