Homem ameaça colocar arma na boca de ex-companheira em Limeira
Eles estão separados há três anos e a mulher já possui uma medida protetiva contra o homem
Uma mulher, de 33 anos, compareceu ao Plantão Policial de Limeira (SP) na tarde desta terça-feira (22), para denunciar seu ex-marido, de 34 anos, por ameaças e descumprimento de medida protetiva.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o casal foi casado por 12 anos e tem um filho de 4 anos. Eles estão separados há três anos, e ela já possui uma medida protetiva contra o homem. No entanto, devido ele estar em situação de rua, ele ainda não foi formalmente notificado da decisão judicial.
Segundo o relato da vítima, o homem foi até sua casa, na Rua Lourenço de Jesus Schmidt, no Parque Nossa Senhora das Dores, sob o pretexto de ver o filho. Como ela não estava no local, ele teria dito à irmã da vítima, de 29 anos, que estava presente, que não se importava com a medida protetiva e que iria matar sua ex, ameaçando “colocar uma arma na boca” dela. Em seguida, ele pegou o filho à força e saiu do local.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, e, antes de sua chegada, um conhecido da família devolveu a criança, afirmando que o homem a havia entregado ao saber que a polícia estava a caminho.
A mulher manifestou interesse em representar formalmente contra o ex pelos crimes de ameaça e perseguição. A investigação segue em andamento.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.