Homem ateia fogo em carro e ameaça ex após fim de relacionamento
Vítima procurou a polícia, denunciou o ex e solicitou medida protetiva
Um homem, de 36 anos, ateou fogo em um carro e ameaçou sua ex-mulher de morte nesta sexta-feira (5), em Limeira (SP), por não aceitar o fim do relacionamento.
Segundo o boletim, a vítima informou que ficou casada com ele por 12 anos, onde tiveram dois filhos, um de 9 anos e outro de 8 meses. Porém recentemente se separou.
Ela ainda informou que ele é usuário de drogas e que fica sempre muito transtornado e agressivo e por não aceitar a separação passou a ameaçá-la.
Nesta data pela manhã ele obrigou a mulher entrar no carro e a levou em um canavial. Ele estava com um canivete e disse que se ela não fosse dele não seria de ninguém e que para ir embora ou ele a matava ou ela o matava.
Para conseguir escapar, ela disse que voltaria com ele e com isso conseguiu ir embora. Mais tarde a mulher estava em um salão de beleza fazendo as unhas, quando ele chegou e passou a ameaçá-la.
A vítima conseguiu fugir e ir para casa de seus pais, mas ele a seguiu. Na frente da residência no Jardim Senador Vergueiro, ele ameaçou a mulher de morte.
Ele também ameaçou vizinhos que estavam ali dizendo que estava armado. Logo depois ele ateou fogo no carro que ele estava, um Fiat Palio, que pertencia ao casal e estava no nome da vítima. Antes de ir embora ele disse que faria um BO online falando que o carro teria sido roubado.
Com medo de todo o ocorrido, a vítima procurou a polícia e registrou o caso no Plantão Policial de Limeira, solicitando medida protetiva e agora tudo deve ser investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.