Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jovem da cabeçada e chute em companheira e é preso em Limeira

Vítima relatou que o agressor a pressionou para mostrar seu extrato bancário por meio de mensagens no WhatsApp


Por Redação Educadora Publicado 07/11/2024
Jovem da cabeçada e chute em companheira e é preso em Limeira
Ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Limeira / Foto: Jhonathan Henrique

Um jovem, de 25 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quarta-feira (6), após agredir sua companheira, de 31 anos, com um chute e uma cabeçada e ameaçá-la, no Jardim Glória, em Limeira (SP).

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), os guardas foram acionados até uma residência na Rua Silvino Ferreira de Castro para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, uma mulher relatou ter sido agredida pelo companheiro após uma discussão envolvendo questões financeiras.

Segundo os guardas, a vítima relatou que o agressor a pressionou para mostrar seu extrato bancário por meio de mensagens no WhatsApp e, em meio à discussão, teria ameaçado a mulher e quebrado o televisor da residência.

A vítima afirmou ainda que foi agredida com uma cabeçada no nariz e chute e que reagiu, arranhando o rosto do companheiro. Ambos apresentavam lesões visíveis e foram encaminhados ao atendimento médico, com fichas que confirmaram as lesões.

Durante o depoimento na delegacia, a mulher apresentou provas das ameaças e de lesões anteriores, solicitando medidas protetivas de urgência. O homem foi formalmente interrogado e negou ter feito ameaças ou agressões, embora tenha confirmado que exigiu ver o extrato bancário da companheira.

Após analisar as provas e os depoimentos, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do agressor, enquadrando a conduta nos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça, no contexto da Lei Maria da Penha.

O homem permaneceu detido e segue à disposição da Justiça. Para garantir a segurança da vítima, foram solicitadas medidas protetivas de urgência.

Texto: Rafael Coelho

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.