Homem de 40 anos seria a vítima encontrada carbonizada dentro de carro, em Limeira
Familiares teriam reconhecido pedaços da roupa; corpo ainda deve passar por exame de DNA par confirmar identidade
Familiares reconheceram o corpo encontrado no porta-malas de um carro queimado, no bairro Lagoa Nova, em Limeira, como sendo de Tiago Alessandro Camillo, de 40 anos, conhecido como Cebola. A reportagem apurou com familiares da vítima que eles reconheceram o que sobrou da roupa da vítima.
A Polícia, no entanto, ainda não confirma a identidade do homem, já que o corpo estava sem condições de reconhecimento. O corpo ainda deverá passar por exame de DNA para comprovar se a vítima é realmente Tiago.
Na madrugada deste sábado (02), a família estava no Plantão Policial, buscando por informações do homem, quando a Polícia Civil recebeu a informação do carro queimado. Moradores viram um veículo Honda Civic em chamas na Av. Antonio de Luna e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.
Depois que o fogo foi controlado, eles abriram o porta-malas e encontraram um corpo parcialmente carbonizado, com o rosto completamente irreconhecível e, segundo o boletim de ocorrência, sem as digitais nas mãos. De acordo com familiares, o homem estaria com as mãos amarradas, quando o corpo foi encontrado.
O pai de Tiago teria contado aos policiais que o filho teria saído para trabalhar em Piracicaba, por volta das 19h desta sexta-feira (01) e ainda não tinha voltado. O celular da vítima durante a noite só dava caixa-postal. O aparelho foi encontrado no veículo e entregue a família.
Tiago trabalhava com refrigeração, era jogador de futebol amador, casado e tinha um filho de 15 anos.
INVESTIGAÇÃO
Moradores informaram ter visto pelo menos três motos ao redor do veículo. A perícia esteve no local.
Uma das residências próxima ao local, onde o veículo foi encontrado, possui câmera de segurança. A Polícia entrou em contato com o proprietário, que se comprometeu a fornecer as imagens para a investigação.
Reportagem de Carlos Gomide e Grasiele Gerondi.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.