Homem descumpre medida protetiva e tenta agredir ex em Limeira
Ele foi preso e com o indivíduo foi localizado um canivete
Um homem, de 31 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (7), após descumprir uma medida protetiva e tentar agredir sua ex-companheira, no Jardim Lagoa Nova, em Limeira (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada até uma residência na Rua Geraldo de Campos, onde estaria ocorrendo o descumprimento de medidas protetivas de urgência contra uma mulher.
Chegando lá, os guardas abordaram o homem, de 31 anos, que estava na frente da casa. Na sequência, os GCMs fizeram contato com os moradores da casa, uma mulher, de 36 anos, e seu filho, de 21.
A mulher contou que teve um breve relacionamento amoroso com o rapaz que estava lá fora e que em decorrência de agressões que sofreu, solicitou medidas protetivas. Porém ontem (7), o homem foi até sua casa, invadiu o quintal e depois pulou a janela da cozinha.
A mulher disse para os Guardas que se trancou no quarto, mas ele arrombou a porta. Seu filho disse que segurou o homem, mas foi ferido com uma mordida. A mulher, desesperada, pegou uma faca pequena de cozinha e atingiu seu ex-companheiro para se defender.
Depois disso o indivíduo foi colocado para fora de casa e a GCM foi acionada. O homem foi preso e com ele os guardas encontraram um canivete. O rapaz foi conduzido ao Plantão Policial de Limeira e permaneceu à disposição da justiça.
Texto: Rafael Coelho
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.