Homem é detido acusado de abusar sexualmente de adolescente de 16 anos em Limeira
Vítima relatou que estaria sendo mantida em cárcere privado
Um homem de 43 anos foi levado à delegacia na manhã desta quarta-feira (7), após ser acusado de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 anos e mantê-la em cárcere privado em um apartamento na região do Jardim Marajoara, em Limeira (SP).
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), as equipes foram acionadas até o condomínio onde fizeram contato com a mãe da menor e com um funcionário da portaria. A mulher relatou que recebia informações da sua filha apenas por mensagens no WhatsApp, já que a vítima estaria escondida no banheiro e com medo de efetuar ligações.
Através de uma foto enviada pela adolescente da janela do banheiro, os policiais conseguiram identificar o bloco e o apartamento ao qual a vítima estava. Ao baterem na porta, os PMs foram recebidos pelo morador do imóvel e logo em seguida a menor saiu chorando em direção aos agentes.
Questionada, ela contou que saiu com o homem para comer lanche e ele deu bebida alcoólica para ela. No apartamento, ele teria abusado sexualmente dela por meio de carícias íntimas e tentativa de beijos, além de forçá-la a assistir filmes com conteúdos pornográficos.
Perguntado, o homem negou as acusações. O fato foi apresentado no Plantão Policial de Limeira, onde o delegado ouviu as partes e foi registrado um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. O acusado foi liberado e o caso segue sob investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.