Homem é encontrado morto com tiro no pescoço em estrada rural de Limeira
Ele foi encontrado pelo patrão que disse ter pago o salário do funcionário, no valor de R$ 1.400, na noite de sábado (6)
O corpo de um homem foi encontrado caído às margens da estrada LIM-379, na região do Bairro do Tatu, zona rural de Limeira, na manhã de domingo (7). Trata-se do ajudante José Marcos Braga da Costa, de 45 anos. O corpo apresentava sinais de perfuração de arma de fogo na região do pescoço, o que indica que ele teria sido vítima de um homicídio.
José Marcos foi encontrado pelo próprio patrão, que passava pelo local. O empregador disse que havia pago o salário do funcionário, no valor de R$ 1.400 na noite de sábado (6). A pedido do ajudante, o patrão o teria deixado em um bar naquela região e ao passar pela estrada na manhã de domingo, quando foi comprar pão, viu o corpo do empregado caído. O patrão acionou a Guarda Civil Municipal que foi até o local, constatou o óbito e acionou a Polícia Civil. O corpo do ajudante foi reconhecido pela família e recolhido pela funerária de plantão.
O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.