Homem é esfaqueado enquanto dormia em residência no Jardim Boa Esperança, em Limeira
Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (6) no Jardim Boa Esperança, em Limeira (SP). O crime ocorreu por volta das 4h, em uma residência localizada na Rua Moisés Paulino da Cunha. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atacada com golpes de faca enquanto dormia.
- Adolescentes são pegos com maconha e pichando banheiro do Parque Cidade
- Motociclista perde a perna em grave acidente com caminhão no Anel Viário de Limeira
A equipe da PM foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de agressão por arma branca. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída sobre uma poça de sangue, em estado pouco responsivo. Mesmo ferido, o homem relatou que estava dormindo quando foi surpreendido e esfaqueado por um indivíduo que morava na mesma residência, mas em outro cômodo do imóvel.
De acordo com o depoimento da vítima, ele conseguiu reagir e entrou em luta corporal com o agressor, conseguindo fugir e levar consigo a arma usada no crime. Ele não soube informar a idade do suspeito, mas afirmou que ele seria jovem e usuário de crack. Moradores também confirmaram que o suspeito vivia na casa da frente do mesmo quintal, enquanto a vítima morava nos fundos.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros ainda no local. A vítima apresentava pelo menos cinco perfurações: uma no pescoço, uma no braço, uma na altura do peito e duas nas costas. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde permanece sob cuidados médicos.
A perícia foi acionada pelo delegado de plantão, Dr. Assis, e compareceu ao local para realizar os trabalhos técnicos. Até o fim do turno policial, o suspeito não havia sido localizado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Limeira.
A Polícia Civil agora investiga o caso e trabalha para identificar e prender o autor do crime.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.