Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é identificado após invadir casa de vizinho e confessar furtos

Ele também admitiu que já havia invadido a mesma residência em outras ocasiões e revelou onde havia escondido os objetos furtados anteriormente


Por Rafael Coelho Publicado 24/06/2025
Homem é identificado após invadir casa de vizinho e confessar furtos
Foto : Divulgação/PM

Um homem foi identificado e confessou ter invadido uma residência na Avenida Vitório Bortolan, no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP), na manhã desta segunda-feira (23). A ação foi interrompida antes que ele conseguisse levar qualquer objeto, graças à chegada rápida da Polícia Militar (PM) ao local.

A ocorrência teve início após uma denúncia de furto em andamento. Os agentes se dirigiram ao endereço e fizeram uma vistoria minuciosa na residência, mas nenhum suspeito foi encontrado no imóvel. No entanto, durante a verificação, o morador da casa vizinha chamou a atenção da equipe por ter características semelhantes às registradas em imagens de câmeras de segurança, fornecidas pela vítima.

Ao ser questionado, o vizinho confessou ter sido o responsável pela tentativa de furto naquela manhã, explicando que não conseguiu levar nada devido à chegada dos policiais. Ele também admitiu que já havia invadido a mesma residência em outras ocasiões e revelou onde havia escondido os objetos furtados anteriormente.

No local indicado pelo suspeito, foram recuperados: dois simulacros de arma de fogo, uma caixa de som, um robô com luzes, uma máquina de cortar cabelo, uma garrafa de uísque e um espelho de grande porte. Todos os itens foram reconhecidos pelo morador como sendo de sua propriedade.

O homem foi levado à Santa Casa de Limeira para exames de rotina e, em seguida, conduzido ao 2º Distrito Policial (DP), onde a ocorrência foi registrada. Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima. O homem permaneceu à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.