Homem é indiciado por matar mulher e enteada e enterrar corpos no quintal
O homem está preso, enquanto uma adolescente de 16 anos foi apreendida e está internada — ela é filha de Cristiane e irmã de Karoline — por suspeita de participar no crime.
Um homem de 36 anos foi indiciado na última terça-feira (9) por matar a esposa, Cristiane Pedroso dos Santos Arena, 34, e enteada Karoline Vitória dos Santos Guimarães, 9 anos. Os corpos delas foram localizados no quintal da casa em que residiam em Pompeia (SP). O homem está preso, enquanto uma adolescente de 16 anos foi apreendida e está internada — ela é filha de Cristiane e irmã de Karoline — por suspeita de participar no crime.
Mãe e filha não eram vistas desde novembro, mas a comunicação do desaparecimento só ocorreu no final de janeiro, após a família da mulher acionar o Conselho Tutelar por suspeita de cárcere privado. Com isso, a Polícia Civil passou a investigar o sumiço. Inicialmente, o suspeito Fabrício Buim Arena Belinato disse que a mulher tinha saído de casa, abandonado a filha de 16 anos e ido morar com outro homem em Santa Mercedes (SP), a 193 km de Pompéia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.