Homem é preso acusado de furtar óculos no Centro de Limeira
Um outro indivíduo que teria adquirido os produtos foi detido por receptação
Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (10), acusados de furto e receptação, em Limeira (SP).
Durante patrulhamento pela Vila Queiroz, os policiais abordaram um indivíduo com características semelhantes às descritas por moradores da região em um grupo no WhatsApp, no qual diziam que o rapaz teria cometido furtos na região central.
O suspeito confessou o furto e revelou que havia subtraído os itens para trocar por entorpecentes. Ele também indicou o local onde os produtos estavam guardados: uma mercearia.
No local indicado, a equipe encontrou quatro óculos furtados, avaliados em R$ 2.643,00. Dentre os itens recuperados estavam modelos das marcas Carmim e Hugo Pierre. O responsável pelo furto e o receptador dos objetos foram conduzidos à delegacia após passarem por exames de corpo de delito.
No 1º Distrito Policial, o delegado responsável pelo caso indiciou o autor do furto e o indivíduo que adquiriu os produtos por receptação. Após os trâmites legais, o acusado de receptação foi liberado.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.