Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la com faca em Limeira
Ele disse que ameaçou a vítima com faca para educá-la
Uma jovem de 21 anos denunciou ter sido agredida e ameaçada pelo companheiro, de 26 anos, em uma residência na Rua David Assad Abdul Nour, no Parque Nossa Senhora das Dores, em Limeira (SP). O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (15), por volta das 21h30, e também envolveu familiares da vítima.
De acordo com o relato no boletim de ocorrência, as agressões aconteceram ainda durante a tarde. A jovem contou que foi atingida com tapas e socos, além de ter sido empurrada e puxada pelos cabelos. Ela também afirmou que o companheiro utilizou uma barra de metal para golpeá-la e fez ameaças com uma faca, enquanto ela segurava o filho do casal, de 1 ano e quatro meses.
Após as agressões, a vítima deixou a casa com a criança e foi para a residência da mãe que fica próxima ao local. Mais tarde, a mãe e o padrasto da jovem retornaram à casa para buscar fraldas e outros itens necessários para o bebê. No local, houve uma discussão, e ambos relataram que também foram ameaçados.
A situação levou ao acionamento da Polícia Militar (PM). O autor foi encontrado bastante alterado e agressivo. Ele foi contido no local e levado para atendimento médico. A jovem e o filho também passaram por avaliação médica.
Durante o atendimento, a vítima relatou que o companheiro havia ingerido medicamentos e ficou alterado, exigindo que ela e o bebê dormissem. Como ela se recusou, as agressões teriam começado. A jovem pediu medidas protetivas para garantir sua segurança e a do filho.
O padrasto da vítima manifestou o desejo de seguir com a denúncia. O pai do homem, que também esteve no local, afirmou não ter presenciado as agressões, mas disse que percebeu o filho muito alterado.
Em seu depoimento, o agressor disse que segurou a cabeça da companheira e encostou a barra de metal. Relatou que colocou a faca na cintura e a ameaçou, segundo ele para educá-la.
O caso foi registrado e será acompanhado pela Justiça. Medidas de proteção foram solicitadas para garantir a segurança da mulher e da criança.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.