Homem é preso após agredir companheira e irmã em Limeira
Discussão em casa terminou com duas mulheres feridas e crianças atingidas por cacos de vidro
Um homem de 35 anos foi preso na noite deste domingo (17) na Vila Cristóvam, em Limeira (SP), após agredir a companheira, de 33 anos, e a própria irmã, de 29 anos. O caso aconteceu em uma residência e deixou ainda duas crianças feridas por estilhaços de vidro.
De acordo com os relatos das vítimas, a discussão começou durante o jantar, depois que o homem ingeriu bebidas alcoólicas e se irritou por causa da comida. Em meio à briga, ele jogou um prato no chão, e os cacos atingiram duas crianças de 10 e 8 anos. Em seguida, empurrou a companheira, que se feriu na mão. A irmã dele tentou intervir, mas acabou caindo e cortando a mão nos estilhaços. O homem ainda quebrou uma mesa da casa.
Policiais militares foram chamados e orientaram as vítimas. Pouco tempo depois, voltaram ao endereço, já que o agressor retornou à residência. Durante a abordagem, ele resistiu, ofendeu os policiais e empurrou um deles, sendo necessário o uso de força para contê-lo e algemá-lo.
As duas mulheres foram encaminhadas ao hospital, onde receberam atendimento médico. As crianças não chegaram a ser levadas para cuidados médicos até o momento. O homem também passou por exame antes de ser levado à delegacia.
Na unidade policial, as vítimas confirmaram a agressividade do agressor e relataram novas ameaças de morte. Elas solicitaram medidas protetivas de urgência.
O delegado de plantão decretou a prisão em flagrante, enquadrando o homem nos crimes de lesão corporal qualificada pela violência doméstica, injúria, ameaça, dano, resistência e desacato. Ele permanece preso e será encaminhado ao sistema prisional, enquanto a Justiça avaliará a concessão das medidas protetivas.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.