Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir companheira no Jd. Lago Azul, em Limeira

Agressor chegou em casa alterado e começou a bater na mulher


Por Redação Educadora Publicado 01/01/2025
Homem é preso após agredir companheira no Jd. Lago Azul, em Limeira
Foto: Fernando Covre

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), após agredir sua companheira na madrugada desta quarta-feira (1º), no Jardim Lago Azul, em Limeira.

Segundo informações apuradas pelo repórter Jhonathan Henrique no plantão policial, os agentes foram acionados via COPI para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, os guardas encontraram o indivíduo alterado e a vítima que teria sido agredida.

O agressor confessou a prática do delito. Posteriormente, os agentes conversaram com a vítima que relatou que eles tinham um relacionamento de três meses e estavam morando juntos. A vítima contou que na data de hoje o indivíduo chegou em casa alterado e acabou agredindo a mesma.

Diante do flagrante, o homem foi preso e encaminhado até o pronto socorro da Santa Casa onde passou por exames cautelares. Em seguida, foi conduzido até o plantão policial onde segue preso e à disposição da justiça.

Texto: Jhonathan Henrique

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.