Homem é preso após agredir esposa no Anavec 2, em Limeira
Vítima apresentava lesões pelo corpo e inchaço no rosto
Um homem, de 34 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (25) acusado de agredir sua esposa, de 30 anos, no condomínio Vivendas, próximo ao Parque Residencial Anavec 2, em Limeira (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a vítima acionou a polícia e relatou ter sido agredida pelo marido. Os policiais constataram que a vítima apresentava lesões pelo corpo e inchaço no rosto. Segundo a mulher, o homem estava trancado no apartamento do casal.
Com a autorização do porteiro, os policiais entraram no condomínio e fizeram contato com o agressor, que se entregou. Ele apresentava um corte na testa e afirmou que foi atingido por um telefone celular durante a discussão com a esposa, alegando que ela o usou para se defender. Os agentes relataram que o homem aparentava estar alcoolizado e tinha fala desconexa.
A vítima mencionou possuir uma medida protetiva contra o marido, mas não foi possível confirmar se ele já havia sido intimado dessa decisão judicial, impossibilitando a configuração de flagrante por descumprimento.
A mulher também declarou que o agressor teria agredido seu filho de 10 anos, fruto de um relacionamento anterior, mas não foram encontrados elementos suficientes no momento para justificar a prisão em flagrante por essa acusação. Este ponto será investigado em inquérito policial.
O homem foi preso e encaminhado à carceragem, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.