Homem é preso após agredir mulher grávida e dizer que iria retirar criança com facão em Engenheiro Coelho
Suspeito foi detido após retornar ao imóvel durante atendimento; vítima, de 28 anos, relatou histórico de violência e pediu medidas protetivas
Uma mulher de 28 anos grávida denunciou ter sido agredida pelo marido, de 32 anos, na Rua Professora Rosana Ehrhardt Vargas, na Cidade Universitária, em Engenheiro Coelho (SP). O caso ocorreu por volta de 1h30 desta quinta-feira (6) e terminou com a prisão do suspeito.
A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima pedir socorro. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida com puxões de cabelo, tapas e golpes de facão na altura da coxa. Segundo informou, ela também foi ameaçada com a arma, inclusive com a frase de que teria “o bebê retirado da barriga”.
Durante o atendimento, o homem retornou ao local e foi detido pelos policiais. A mulher relatou ainda um histórico de agressões anteriores e solicitou medidas protetivas de urgência.
O suspeito foi informado sobre o direito de permanecer em silêncio, mas decidiu falar. De acordo com o registro, ele apresentou uma versão considerada desconexa e estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes.
A vítima passou por atendimento médico e teve as lesões registradas. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado ao cárcere, onde permanece à disposição da Justiça. A ocorrência resultou na abertura de inquérito para investigação.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.