Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após agredir mulher grávida e dizer que iria retirar criança com facão em Engenheiro Coelho

Suspeito foi detido após retornar ao imóvel durante atendimento; vítima, de 28 anos, relatou histórico de violência e pediu medidas protetivas


Por Rafael Coelho Publicado 06/11/2025
Homem é preso após agredir mulher grávida e dizer que iria retirar criança com facão em Engenheiro Coelho
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Jhonathan Henrique

Uma mulher de 28 anos grávida denunciou ter sido agredida pelo marido, de 32 anos, na Rua Professora Rosana Ehrhardt Vargas, na Cidade Universitária, em Engenheiro Coelho (SP). O caso ocorreu por volta de 1h30 desta quinta-feira (6) e terminou com a prisão do suspeito.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após a vítima pedir socorro. Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher, que relatou ter sido agredida com puxões de cabelo, tapas e golpes de facão na altura da coxa. Segundo informou, ela também foi ameaçada com a arma, inclusive com a frase de que teria “o bebê retirado da barriga”.

Durante o atendimento, o homem retornou ao local e foi detido pelos policiais. A mulher relatou ainda um histórico de agressões anteriores e solicitou medidas protetivas de urgência.

O suspeito foi informado sobre o direito de permanecer em silêncio, mas decidiu falar. De acordo com o registro, ele apresentou uma versão considerada desconexa e estava alterado, possivelmente pelo uso de entorpecentes.

A vítima passou por atendimento médico e teve as lesões registradas. O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. Ele foi encaminhado ao cárcere, onde permanece à disposição da Justiça. A ocorrência resultou na abertura de inquérito para investigação.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.