Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após ameaçar companheira dentro de condomínio em Limeira

Caso ocorreu durante a madrugada; vítima relatou histórico de agressões e medo pela própria vida


Por Rafael Coelho Publicado 19/01/2026
Homem é preso após ameaçar companheira dentro de condomínio em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Reprodução/Google Street View

Um homem de 26 anos foi preso após ameaçar a companheira, de 24 anos, na Avenida Dr. Lauro Corrêa da Silva, dentro do Residencial Parque London, em Limeira (SP). O caso aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (19), por volta da 1h.

Segundo o relato no boletim de ocorrência , a vítima foi até a portaria do condomínio para pedir ajuda após o companheiro retornar ao apartamento depois de cerca de uma semana fora. De acordo com a mulher, ele chegou alterado e passou a fazer ameaças, o que a levou a acionar a Polícia Militar (PM) por temer pela própria segurança.

A equipe que atendeu a ocorrência entrou no apartamento e orientou que a mulher se afastasse do local. O homem foi abordado, mas se mostrou agressivo e não colaborou. No momento em que foi informado de que seria levado para o Plantão Policial, passou a resistir e tentou fugir pelo interior do condomínio, sendo contido pouco depois.

Ainda conforme o relato no boletim de ocorrência, o homem voltou a fazer ameaças na presença da PM. Ela também informou que já havia sido alvo de ameaças e agressões em outras ocasiões, com registros de lesões, mas que não deu andamento aos casos anteriormente. A mulher afirmou ainda que depende financeiramente do companheiro e tem dois filhos, um de quatro anos, de outro relacionamento, e outro de um ano, este fruto da relação com o agressor, o que dificultou o rompimento da relação.

O homem negou as acusações e disse que foi ao apartamento apenas para retirar pertences. Mesmo assim, ele permaneceu preso após o registro da ocorrência. Foi estipulada fiança no valor de cinco salários mínimos, que não foi paga, e o caso foi encaminhado à Justiça, onde seguirá para apuração.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.