Homem é preso após bater e ameaçar a esposa no Jardim Ernesto Kühl, em Limeira
Ao perceber que seria preso, o homem teria se alterado e ameaçado a esposa na frente dos policiais, dizendo que "se tivesse uma garrafa lhe daria uma garrafada"
Um homem de 29 anos foi preso na madrugada desta sexta-feira (17) após ter batido na esposa a ameaçado na frente de policiais militares. O caso aconteceu no Jardim Ernesto Kuhl, em Limeira.
De acordo com a mulher de 28 anos, o marido teria chegado em casa e começado a agredir com socos, chutes, puxões de cabelo. Ele ainda teria tentado esganá-la, quando ela decidiu fugir para a casa da sogra, onde acionou a Polícia Militar. A vítima disse aos policiais que vem sendo agredida constantemente pelo marido que é usuário de drogas e álcool, e que quando ele faz uso destas substâncias fica agressivo. Ela apresentou diversos hematomas pelo corpo e disse que não aguenta mais viver assim.
Segundo o boletim de ocorrência, ao perceber que seria preso, o homem teria se alterado e ameaçado a esposa na frente dos policiais, dizendo que “se tivesse uma garrafa lhe daria uma garrafada”.
O homem foi preso em flagrante por ameaça, lesão corporal e violência doméstica.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.