Homem é preso após descumprir medida protetiva contra a mãe no Cecap
Ocorrência foi registrada à noite e a PM foi acionada
Uma idosa de 74 anos acionou o botão do pânico na noite desta sexta-feira (23), por volta das 21h, após seu filho, de 44 anos, entrar em sua residência, localizada na Rua Dona Albina Calisse Roque, no Conjunto Habitacional Victor D’Andrea (Cecap), em Limeira (SP), em descumprimento de medida protetiva em vigor.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar (PM) foram chamadas ao local e encontraram o portão da casa entreaberto e o homem dentro do imóvel. A idosa apresentou a decisão judicial que determinava as medidas protetivas de urgência, das quais seu filho já havia sido formalmente cientificado no mesmo dia.
A idosa informou que seu filho retornou à residência sem sua autorização e forçou o portão para entrar. Ela relatou que não houve ameaças, agressões ou danos materiais durante o episódio.
O homem afirmou que foi até o local com a intenção de buscar uma blusa, mesmo sabendo da existência da decisão judicial que o impedia de se aproximar da mãe. Ele passou por atendimento médico de rotina e foi encaminhado ao Plantão Policial.
O caso foi registrado e o homem permanece à disposição da Justiça para a realização de audiência de custódia.
✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.