Usamos cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Homem é preso após sequência de furtos em barracão na Vila Piza, em Limeira

Moradores instalaram câmera para flagrar movimentação após três noites seguidas de invasões


Por Rafael Coelho Publicado 25/11/2025
Homem é preso após sequência de furtos em barracão na Vila Piza, em Limeira
Ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira – Foto: Divulgação/PM

Um homem foi preso após ser surpreendido dentro de um barracão na Vila Piza, em Limeira (SP), durante a madrugada desta terça-feira (25), por volta de 0h30. O local, ainda em fase final de construção, vinha sendo alvo de uma sequência de furtos nas últimas noites.

De acordo com o proprietário do barracão e um mecânico que utiliza o espaço para guardar veículos que não cabem em sua oficina, invasões ocorreram por três noites seguidas. Nesses episódios, foram levados itens como bateria veicular, caixa de som, módulo de potência, alto-falantes, ferramentas e fiação de energia solar.

Para tentar descobrir quem estava entrando no imóvel, eles instalaram uma câmera de monitoramento. Durante a madrugada, o equipamento registrou a presença de três pessoas mexendo em uma borracharia móvel e em veículos guardados no local. Ao perceberem a movimentação, os dois foram até o barracão e encontraram os suspeitos fugindo. Apenas um deles foi alcançado, carregando uma mochila com fios pertencentes ao imóvel.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encontrou o suspeito já detido pelas vítimas. Ao perceber a chegada das equipes, ele quebrou o próprio celular, que poderia conter registros da ação. O homem foi levado à Santa Casa para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado ao Plantão Policial, onde a prisão foi confirmada.

Os fios recuperados foram devolvidos ao responsável pelo barracão, e o celular danificado foi apreendido para investigação. O suspeito permanece à disposição da Justiça.

✅ Curtiu e quer receber mais notícias no seu celular? Clique aqui e siga o Canal eLimeira Notícias no WhatsApp.